segunda-feira, 15 de março de 2010

"O coração, se pudesse pensar, pararia." Fernando Pessoa!


"Tenho que escolher o que detesto – ou o sonho, que a minha inteligência odeia, ou a ação, que a minha sensibilidade repugna; ou a ação, para que não nasci, ou o sonho, para que ninguém nasceu.

Resulta que, como detesto ambos, não escolho nenhum; mas, como hei de, em certa ocasião, ou sonhar ou agir, misturo uma coisa com outra." - Bernardo Soares

Seria o nosso amor inventado? O passo pra realidade era só vc, ali ,cercado... pelos e carnes exagerados, despidos, jogados, tão em cima de vc. Preferi ir.. entrar em um mundo de imaginidades... prefiro sempre assim - imaginaçao - quanto tempo estive acordado? seu olhar me levou de volta ao sonolento encanto de meu mundo imaginado e quanto prazer desperdiçado em viver esse mundo acordado! Nascemos com um plano de sonho, corremos pela ida em busca desse jogo de adultos, uma ciranda escarlate de desabonadoras baixas e atentados depois, seguimos pela vinda em um carrossel em que cavalgamos projetos de vida em perfeiçao... e assim casamentos são celebrados e decepçoes são promovidas em desfile potentoso e enganador... talvez tarde demais a gente pare de viver a novela e se aventure no que ainda nao existe, um romance não escrito, cheio de regras que dizem que tudo é permitido mas nem tudo é desejado... eu tô bem aqui pra isso, te pegar na escola e encher tua bola com todo meu amor, ando ouvindo muitos mortos ultimamente, só eles os mortos falam com propriedade do viver...e vivo isso e desejo, e sonho e te penetro... e gozo,- sujo e terno, antes mesmo de estar em voce... quero estar explicito esses dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário